sexta-feira, 6 de maio de 2016

Apresentação.



Sejam mais que bem-vindos ao meu blog, sintam-se em casa por aqui!
O blog é totalmente dedicado a estórias de minha autoria, tiradas da minha cabeça e de vez em quando inspiradas por meus livros, seriados, filmes, jogos e músicas que tanto amo e fazem minha cabeça funcionar e produzir coisas incríveis. As estórias não possuem um gênero específico, mas vão ser algo entre drama, suspense, terror, romance e sempre uma pitada de diversão, postarei por aqui o tipo de coisa que eu, uma leitora viciada em contos variados, gostaria de ler em um livro ou em um blog, levando sempre em consideração que sou humana e trabalho sozinha, possivelmente podem ocorrer erros, mas, sempre estarei procurando consertá-los. Além de blogueira (já tenho esse blog a um tempo e estou o reiniciando, e para constar, já tive outros blogs com o mesmo contexto, devo ter uns três anos nessa vida maravilhosa) eu também sou youtuber e fotografa amadora, então, convido vocês a conhecerem os meus outros trabalhos, trabalhos produzidos por uma jovem de dezoito anos cheia de sonhos, esperanças e muita criatividade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário